segunda-feira, 5 de outubro de 2009

verdade

Aconteceu a poucos minutos comigo.

Como de costume, depois da janta, sempre vou fumar um cigarro na varanda.
eu estava só de cueca pq minha mãe já tinha ido dormir...
dai me deu vontade de mijar e pensei.
-Vo mijar aqui mesmo né! ngm vai ver mesmo.
A chuva estava de lascar. mas eu não tava nem ai.
Dai botei meu pau pra fora e comecei a mijar...
DAI!!!

AFF VEII!!
caiu um raio no meu pau!

Até ai eu achava que tinha morrido né

.

meu corpo ficou no chão e eu pudia ver ele ali!
dai eu pensei...
-Deus vai vim me busca! vo fugir daqui logo!

dai eu fui voando para fugir de Deus!


escuto uma voz alta!


- VEI CE ACHA QUE VAI FUGI DE MIM É?
dai eu disse:
- não senhor estava lhe procurando!

Do nada ficou quente e o céu ficou vermelho.
com uma voz feia e grossa falou:
-DEUS ESSE É MEU!
Deus diz:
-NEGATIVO ESSE É UM CARA MUITO BOM!
Diabo diz:
-ENTÃO MANDA ELE VOLTAR AO CORPO DELE.
Deus diz:
-OK!

ae eu pensei:
-Esse diabo é um cara legal né!

ai acordei no lugar onde o raio caiu em mim, fumei mais um cigarro
e estou aqui agora escrevendo essa experiencia.

5 comentários: